Em Trânsito na Transgressão

Um cobalto, meu metal de transição
Em um dia presente, no outro solidão
Na imaginação um figmento, fragmento de horror
Na dor, 4n1mu5 n0c3nd1, invólucro de sedentarismo, my scuba dive
Bloodwave, minha pregabalina em uma bandeja de metal
Um cobalto protocolando minha transição
Frio como uma tenra indumentária hospitalar
Dissecação-chan
Você não tem autoridade para escrever no meu quadro
Sub-técnico de enfermagem
Escravo da madrugada
Então pare de me escrever palavras ao léo
"Você está sempre lendo"
"Você tem uma boa cabeça"
For The Love Of Junji Ito
Devo eu pedir minha própria permissão retórica
Para retornar a ser um oxímoro
Mesmo gostando do seu oxímetro?...
[Não posso comer esta carne podre de Dionísio]
Ao passo em que já estou em desjejum no pseudo-spa
(Sorriso neuropersuasivo ou manipulação? Ludibria-me, lúgubre lamúria)
Sou nada além do ar que você respirou ontem
Do disperso interesse que revira as entranhas como a imprecisão de um relógio de Sol
Sou
Transgressão transterrorista

Comentários

Postagens mais visitadas