Rabdomiólise

Pois sim, pesava como uma mochila insuportável nas costas de uma criança com escoliose
Minha morte seria como uma pequena semente
Você tem que nutrir esse broto
Para que ele cresça saudável e feliz
Sou um navio com um périplo batizado ao fracasso
Marinando sal em cortes abertos
Explodem-me pequenos kamizazes psicoemulsificantes
Qual o seu analgésico paliativo favorito pra sobreviver? Quantos você toma por dia, de acordo com as noções clínicas?
Relacionamentos podem ser como mostarda, coentro, maçala, goji berry, tomilho, chimichurri. Cada um tem as suas peculiadades.
Qual o LD50 do desprezo? Da discriminação? Do sangue que escorre na sarjeta? Do sangue que pulsa e se oxigena em excesso, produzindo oxitocina e feniletilamina para...
Qual o LD50 para cada espécie de amor?
Minha cabeça era a única parte que eu tinha, e agora ela está morta e -
Então sou uma retrospecção prospectiva
Nevando em tautologias tão redundantes de uma narrativa de passados neonatos
E os hexagramas cristalizados e gélidos de um tempo líqüido
Vaporizam-se após seu derretimento
Outono e verão árido, escorrem-se suas hastes
Agora eu entendo, eu
Deveria ter ficado quieto
Antes que dissem aquilo que sempre costumavam dizer
.....
Uma equação matemática de português
Eu apenas apareci
Para desaparecer

Comentários

Postagens mais visitadas