M374C0B414 (Anamorfose da Retro-Auto-Lavagem)

Escopolamina
Antagonista dos receptores muscarínicos
Morfina
Inconsciente do não-ser
Cobaia da psicofobia
Desfruta de uma overdose de alprazolam?
Não.
De tylex?
Sim, codeína, opiáceo, opióide.
Heroína.
Fentanil.
Fenazepan.
Morfina.
Sempre a mesma resposta - não poderia ser
Aquilo que dizem
Pois sou o que me tornaram, moldavam-me como uma cobaia, até que me refizesse como uma cobaia exomórfica.
Não sou aquilo que me fizeram tornar, acreditar ser
Espaço nulo preenchido por uma contratura inválida
O que você quer ser quando já não é
Você tenta falar em terminologia dificultosa para reduzir o conhecimento alheio -
Você quer se prevalecer ao invés de me integrar (e/ou integrá-los)
(Looks like someone's been practicing)
Você é o que você come - eu não consigo comer, não consigo ser nada
(You're so lucky everyone dies)
No final você se torna uma cobaia de si próprio
Está sujeito a decisões hierárquicas independentes de seu auto-didatISMO
(We don't give a fuck about you)
Você tenta engolir ao mundo, mas apenas engole o próprio rabo
Inacabado
...

Comentários

Postagens mais visitadas