Animação Suspensa

Na cidade em que apenas eu sumi -
Tudo tem um preço - apesar do céu não poder ser comprado, o solo pode
Treta é fermento biológico - aduba melhor que estrume
Culpabilização é prepotência ou impotência? Indagação de resposta estrutural

Na cidade em que apenas eu sumi -
Nada é contra-hegemônico
E, se for um pouquinho, logo sobe às Escadas da Revolução sozinho
E deixa a Torre de Babel ao vizinho
(Assim como no Iluminismo)

Na cidade em que apenas eu sumi -
Por um acordo de consciente coletivo, ah, essa cidade nunca vai se salvar
Porque o excesso de imperfeições, julgamentos, discriminações...
Instigam um falso propósito de achar sentido

Na cidade em que apenas eu sumi -
Tudo é uma sopa quente de absurdismo niilista
Servida em um prato mais frio que um corpo em rigor mortis
Mais frios do que geleiras polares chocando-se umas contra as outras
Chocando ovos de baratas
Que se proliferam num falso paraíso histamínico

Na cidade em que apenas eu sumi...
Uma pena voou leve ao Céu;
E caí eu sobre a Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas