Comme d'habitude (Just A Brief Sojourn) etc al Dieta Afetiva et al Jejum de Dopamina

A comunicação não faz eco

Eu sou a exceção que prova que a regra precisa mudar 

Homogeneização dentro da diversidade 

A maldade da maldade sem maldade 

Ilusões de pequeneza penetrai-vos-ei
Ilusões de grandeza me penetrem pois

O afeto não pode durar
Ele exige a queda
A queda 

(o melhor pra eles é a compaixão - a oportunidade de sentir dó de você) 

A promessa silenciosa da devolução - a memória e o afeto 

O afeto não funciona segundo a lógica médica da cura que vem depois do diagnóstico, da anamnese que precede a libertação - quanto mais multiformes se tornam as sensações, mais intrincadone tridimensional seu efeito sob o quieto animal da esquina, humano solitário, afeto avulso 

Eu não sei - e é somente este não saber que me é oferecido (mais avulso quando afeto <escorregadio>, menos avulso porque afeto <errático>) 

Necroesquizográfico - a carcaça e seus outramentos 

O corpo sem órgãos - atravessar o avesso da pele
O corpo sem órgãos - preservar o avesso da pele
O corpo sem órgãos - a mim apenas interessa aquele que escreve com o próprio sangue 
Os órgãos sem corpo - Órfão parasitário? Oportunista - era o único a ser carne de seu coração (porque a vida era periclitante e pusilânime)

Eu sou o corpo, o corpo é outro, a terra é corpo e o corpo que não se arranca de si mesmo é o que determina a sua forma de (não) estar no mundo 

Não há morte (ínterim impermanente) 

Um corpo animado por uma consciência cuja afetividade não deve ser reconhecida como um estado natural de intencionalidade 

(o ser hermético e sua persistência enferma)

As únicas pessoas que prestam para ficar ao meu lado 
São aquelas as quais odeio, que são convenientemente esdrúxulas - stepping stones 

So long as I - have never had a single step in my - 
......... 


Comentários

Postagens mais visitadas