Afinal de contas, qual animal reside em mim? (fronteiras de identidade 2.0)


Em oposição a seu próprio a seu próprio conceito - anti-eutímico, egodistônico, autossintônico

Prorrogado vs. Não-pertencido 

Não precisa contar um rojão só (o romance é muito grande)

No percurso gerativo de sentido - pega o silêncio e o põe no colo

Que só haja recurso a ele mesmo - pois te falta a outrem

 Sou (eu, animal mudo)

                                     O que o oposto do que sou me indica

Existo (eu, animal da estepe)

                                     Reaproveitando as marcas sonâmbulas que ali já estão

Tenho (eu, noturno por excelência, diurno por demanda)

                                      Renúncia a posição de sujeito, ex-autoral

Leia o texto pelo texto

Assimilado pela assimilação da assimilação, um coágulo anti-constituinte 

Amanhã

Rescalpelado pelo rugido que o sufoca 

                                    (há apenas tinta, a terra é tinta, somente sangue)

enquanto eu estiver ausente, guarde uma gota para mim



Comentários

Postagens mais visitadas