Last Evenings On Death (nãoMeolheicomcarinho、多分)

Either, or, or neither, nor

Falar é um atrofiamento de comunicação 

O meu lugar pra voltar é sempre o que sobra de mim

Já não opera mais com o vigor de outrora

As pessoas têm pessoas, as pessoas têm lugares

Cada espaço me deixa uma marca que se esvai à deriva do nada

E meu único lugar pra retornar é sempre o que sobra de mim

(não se olhou com o afeto de outrora, noutrora, sem hora, sem-órgãos-propriocepção)

Colecionador de Perdas 

Barganha de humanidade

O outro transforma-se num pertencimento

A quem desperta pena, estranhamento, nojo 

O estereótipo não é uma mentira - é uma forma de contar a história

Mentir, usando só a verdade 

No defender a alegria, organizar a raiva 

(desmoronamento)

"Quem disse que só se morre uma vez?"

Dorme muito, mas só sonha consigo mesmo

Lapso, estudando a parede, morfose, mesclando com o concreto

Resto, pulverizado, em si circosubscripto, da disciplina se esvai em placenta

Como um testemunho da indizibilidade do real, ou como um atestado da sua instabilidade 

Exceção que confirma a regra

"Lágrimas nos olhos dos peixes"

Cinco dedos, em palmas



Ensinar o nunca-aprendido maior que inapto por nunca-ensinado

A angústia posta de lado 

(um mundo onde caíram muitos mundos)

A angústia ao teu lado 

Sangrar, difuso, ego arrastado pelo eu 

O cão engarrafado

Trem tempo traquino doido
Pirulito submarino da pedra 

O céu cheio de nuvis, o mar cheio de peixes, a geladeira cheia de gelo.

Smoke everywhere blood everywhere 

Hadn't seen it comin'

FACE IT feed it

I wanna suck the marrow out ya bones 

Born under punches 

It desires more. Nourish it.

Nariz de Porco não é tomada elétrica - é hora de pendurar a corda que já deu nó 

Comentários

Postagens mais visitadas