Yet.

Eu gostaria de
Mil balas na cara
Daquelas de rifle com ferrolho de alvo anti-material, Sniper de Precisão DSR 50
Mil gigabytes de explosivos
Comprados na Deep Web
Mil facadas no esôfago
Antes da comida chegar no intestino, se é que ainda há comida
Mil socos e chutes no estômago
Para matar algumas toupeiras-nariz-de-estrela (apenas as mutantes virulentas, não as originais feitas de probióticos auto-imunes)
Um milhão de abortos de pensamentos
Sangramentos arregaçados abertos com tripas jorrando linfa e inflamações pra fora
Um ano-luz de solidão
Em posição fetal, sendo alimentado por um cordão umbilical, pertinho de uma placenta (preferencialmente uma melhor do que a de minha suposta e atribuída genitora)
Um éon de esquecimento
Alguns bisturis, acessórios de paramédicos
Uma anafilaxia violenta - seria o suficiente?
(sem aqueles desfibriladores ressuscitantes de muitos e muitos joules)
Uma série de sementes de tamanhos e texturas diferentes, brotando e rasgando meu cérebro, hipotálamo, cerebelo e cia
Mil arremessos de lanças multicoloridas
Que acutilariam meus intestinos pra fora nas cores do arco-íris
Eu gostaria de
Engolir a mim mesmo, começando pelos pés; me vomitar novamente e novamente e constantemente até desenvolver um estado catatônico de bulimia letárgica
Enfiar a mão dentro do peito em 90º graus de precisão e pescar algo que não está lá
Uma dor de membro fantasma
Algo que não posso alcançar
Minha dor de estimação
Às vezes gosta de carinho.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas