São suas (Globus Pharyngis Hystericus)

Um cubo de gelo precisa saber que é um cubo de gelo
Para encontrar seu lugar no freezer
(É interessante o quão empenhado você se torna quando planeja a auto-destruição)
Ele gostava da forma como você sorria e de como sorria para ele
Mas não gostava que você sorrisse demasiadamente para outrem---
...Enquanto ele, sem sorriso, chorava, sem rosto, absorto num horizonte vertical distorcido em caos
Então aquele sorriso
não importava mais
O aborto espontâneo de uma palavra, o surgimento instantâneo de um corte
Mentiroso, prepotente, arrogante culpabilizador, objetificante, não quer ouvir, né? 
Subentende maldade em mim
Você faz eu me sentir tão mal comigo mesmo
No final
Eu sempre fico sozinho

Sim, essas cicatrizes
São minhas

Comentários

Postagens mais visitadas