Striving For Significance (Planuras Desplanadas de Marcuse)

Eu tenho um feixe de luz
Digo
Meus pedaços são irradiados para mim - eles não têm nada a ver comigo
Eu estou...
Você sabe
Sintonizando em uma certa freqüência alguns dias
E recebo a informação que preciso
A maior parte dos meus problemas não são internos
Eles são externos
Eles vêm de
Ambientes imediatos
Educação
A maneira como vi o mundo externo e passei muito tempo internalizando-o
A sensação suprema de isolamento
Mas ao mesmo tempo da necessidade de aprovação alheia
Coexistindo e colidindo

Com
Qualquer
Lógica.

24 anos envoltos em líqüido amniótico --
Find selfish solace
In mutual trepidation

Não sou mais unidimensional
Às vezes gostaria de ser uma cabra
Meus buracos
São preenchidos de líqüidos que me transbordam
Sem que a epopéia da morte me embalsame em um sono gutural
I wish I float like a feather

A sad boy 1994
I always forget the words to get out this dimension
(It's not cigarettes; it's key)
Doesn't matter anyway.

Comentários

Postagens mais visitadas