Gambling Mania

Queria que alguém como você me matasse
Todo o resto é só masturbação mecânica sem gozo
Além do que eu esperei, você é
Aquilo que habita uma gama de espaços
Ao manchar cada existência
Habita as nódoas que você mesma cria
Com os caninos posicionados feito um lobo hostil
Uma borboleta d'água pairando sob uma esquizografia
Você está sempre quebrando meus medos
E construindo novos
Com sua trademark
O desejo de construir algo com pequenos tijolinhos está desvanecendo
Com cada mortalha que você perfura meu arquipélago de possibilidades
Então apenas
Deixe-me tê-la neste momento
Carregue minha morte em sua vida
Já que sempre esteve carregando um zumbi nas costas como um ato notório de filantropia
Vamos lá
Aperte a tecla
Diga sim
Só depende de você
Você já ganhou o jogo, mas
Quer monopolizar todas as peças do xadrez - e de todos os outros jogos
Parece que eu não sou uma marionete suficiente...
Deshou ka?

Comentários

Postagens mais visitadas