Mainichi

Alguém deve ser medula e osso
Agônico
Nem tudo pode ser explicado com a comunicação
Vampirização do suicídio
Torpedos suicidas em minha própria condução
Todo dia
Não escapa da saída das próprias feridas
Todo dia
Comecei a morrer da minha própria morte
Perdendo-se entre a cozinha e o corredor
Ninguém achou
Perseguindo
Me sangrando enquanto janta
Ninguém me achou
Novamente cai enquanto levantei
Seu leito de água clara com uma porra de memória
Todo dia
Seu presente é meu sufocamento
Um tiro anestésico na garganta
Não pode tirar do corpo aquilo que chamam de vida
Mas pode beber minha vida
Mil segredos de desamor
Nenhuma fratura em todas as dores
Seja marginal, herói
Como uma defesa de medo de um possível desabamento
Descarte meus trópicos
Todos
Os
Dias

Comentários

Postagens mais visitadas