Get Sad, Stay Rad, Reject Cool, Be Nice!

O curto circuito
Discípulos da ignorância e mediocridade
O boi velho jogado para ser abocanhado pelas piranhas
Enquanto você passa com o resto dos mamíferos
Eu estarei deitado
Sem querer me conhecer tanto quanto no momento em que o sangue jorrar como um lava-jato de carros obsoletos
Conhecer o significado oposto das palavras ficcionais às quais foram atribuídas significados pejorativamente interpretados
O sigilo de um suicídio passivo
Eu estarei com uma gravata borboleta, o zigomático repuxado, o pudendo finalmente descontraído, e todos os papéis dessa indústria vital reescrita, apagada
Como fogo ao vento
O fétido odor de uréia e amônia
Uma combustão de artifício
Todas as páginas descartadas, anuladas, error.exe
Podem passar, eu simplesmente
Vou ficar para trás admirando a paisagem ao léu
Assim como vou deixar de ficar
Simplesmente
.
.
.
Katsu.
Nada foi eterno, e o maniqueísmo terá de um resíduo nos destroços de uma polarização inútil
Minha arte contraditória
Centrifugado ao caos
As chamas azuis
A arte não dura, conquanto eu seja a arte, nesse pleno instante inconstante
Nenhuma instabilidade haverá de me cutucar as cuecas, as entranhas, a laringe.
A respiração
Que sincroniza com o último aperto de mão com o monóxido de carbono.
Podem passar.
Passem.

Comentários

Postagens mais visitadas