Sim, e...

E eu também sou uma esponja DVR para os sentimentos impetuosamente decadentes
E um grandiloqüente ímã para um freezer transbordando em líqüido gelatinoso - pedras que procrastinam cair na magnitude ~ choque de efeito doppler, granadas silenciosas são o ponto exato da acupuntura tortuosa ~ programação monarca sociopata confirmed
Losingtouchrailingoffthetrails
...E sou um ator caricato que vive na própria obscuridade lucrativa
Lucros de dívidas financiadas em parcelas pendentes para aprovação
Mas as escadas sempre têm a proporção áurea do fracasso demagógico
Sim, seu maior presente é a minha saída de emergência pela hospitalidade veementemente refutada
Gestando administrações
Hierarquizando horizontalidades
Tonalidades
Torcidas
Tornozelos
Calcanhares de Aquiles
Frágeis órgãos
Um sapato no rosto é fácil de agüentar, mas não posso ter meu flan destruído diariamente
Sapateie no seu flan
Afunde os calçados entre os estados entorpecentes da desmaterializada matéria
SIM, é Hora de Atear Radicalmente Diretrizes técnicas e jurídicas 
No minúsculo buraco burocrático interdimensional que você _"gestou"_ durante 9 meses numa placenta incisivamente insana
To the core
Your eyes, they turn into worms towing all over me
Yeah, they turn (to) me

Comentários

Postagens mais visitadas