Véu Passivo-Agressivo da Sensibilidade (A Arqueira)

Às vezes, a idéia que se tem de algo é melhor do que a verdade.
Uma horta urbana que vai pela contravia da tradição genealógica
Mais de 30 tentativas
A verdade é que nem a morte me quer

- Resista, resista
...
- Mas eu não consigo só porque o benefício é seu enquanto eu como suas migalhas como uma pomba de pés atados

"Você é como eu" - seu subconsciente sussurra em meu veludo rasgado
Um som tão desprazeroso quanto sulcar as extremidades de uma manta de seda em formas fractais

"Conta uma verdade. 
CONTA UMA VERDADE NO MEIO DAS MENTIRAS E ENCONTRA UM SENTIMENTO VERDADEIRO PRA PROTEGER O QUE PRECISA FICAR ESCONDIDO!"

Não.
Essa é você.
Eu sou o o resto da pistantrofobia que você gradualmente me injeta. Sua íris como uma quimera focando em estopor a cada conquista de império romano dentro da mente das pessoas.

Como se eu fosse um objeto. Uma propriedade. Coisificado. 
Esse não sou eu.
Vou ser uma destruição, mas que começa o fim terminando por si próprio. 

seu veneno de Phyllobates terribilis é uma batracotoxina que mata através do bloqueio dos impulsos nervosos, contraindo os músculos e, por fim, causando parada cardíaca. Ele é usado por algumas tribos para flechas envenenadas, que podem ficar com o caráter tóxico por até dois anos, sem precisar que suas pontas sejam renovadas com mais veneno.

Essa é a sua personificação antropomórfica. Essa é você. E eu não quero mais ser sua flecha.

But Satan knows when I'm gonna be free.

Comentários

Postagens mais visitadas