Você tem utilidade, mas não tem valor

A curiosidade de um gato, porém com o cérebro de um peixinho dourado
No final, no começo e no presente - a vida é um grande chute na uretra
Esperar que a morte não venha de forma lenta

- Por que eu estou falando isso?
[...Você não se importa mesmo.

"Como tem passado?"
Ele só estava sentado e praguejando por aí
Oh, é mesmo. Ele não pode reclamar.

Eu repeti três vezes, e mesmo sendo a sua ímpia profissão - ...
Oh bem, é apenas mais uma pessoa, mais um cara, mais um merdinha sob seus óculos
Um número na catraca de pessoas
Mas na verdade, ninguém realmente passa.

O tempo presente
O presente tenso
A tensão presente
Eu gosto de comer meu cereal cru
Meu queijo sem massa
Minha morte sem vida
O tendão pendente
Meu único pretendente
Dentes holográficos
Cáries que comem seus dentes mais do que você se alimenta
É um personagem de aplicativo suicida

As pedras nos rins continuam lá
"Boa sorte" - ele diz

E isso é tudo. 

Vamos anular a toxicidade com distanciamento. 
Tão delicioso quanto minha massa com ovos, saindo no formato da panela
Vamos incentivar através da abstinência de palavras, de presença.
Tão agradável quanto aquelas pedras renais anteriores, posteriores, diagonais, diagnosticadas
A mente patologizada até mesmo em ambiente educacional

Ninguém pode fazer nada, ou viver por ninguém. (sic, SIC, SICK)
A ponta de um iceberg é uma cyber-realidade
{Meu cu em chamas, em chaves pra sua ortografia}

O sistema não foi corrompido
Ele foi construído para ser assim

Comentários

Postagens mais visitadas