A Arte Que Improvisa A Performance

Esse sistema de castas e de margem social
A maioria ignora
E ao ignorar não nomeia
E sem nome é insolúvel como um sal eno fora de validade.
Como um osso que nunca derrete dentro do borbulho do refrigerante.

(Sufocado pelo espaço em excesso)

Assimilação auto-erótica

Necessito de um administrador no grupo desta unidade
Tão fragmentada quanto meu ego
Sou meu próprio administrador
Cuja senha roubada foi parar na Deep Web
Aonde vendem meus rins
Mentindo para mim mesmo que são de outra pessoa

(Em qual voz devo acreditar?)
(Certamente não na do Rei Do Mundo)

Um Harakiri no meu céu
Meus ossos no mar

Jet Lag em meu ciclo circadiano
Com 33mg de melatonina

Uma cobaia de um experimento que eu mesmo criei
Qual o LD50 de melatonina necessário
Para matar metade de mim mesmo?

Da unidade de consciência coletiva
Que morre de causa natural
Diariamente

A
Arte
Improvisa
A indumentária -

A performance
Da mortalha
De quando meus olhos apagam
Sem que as sobrancelhas voltem

Turn off my switch, baby.
It's affection, always.

Comentários

Postagens mais visitadas