Não seja nenhuma cor

Segure suas cores contra a parede
Quando eles retirarem tudo de você

Ring Ring Ring
Uma melodia oca em silêncio
Assim como retirar a mente do senso comum
Não te faz nada além de um surpreso ordinário narcótico
Entre hipnotizados, hipnotizados ghouls

Embebe-se
Quando a sua visão se transformar nas cores do arco-íris
Prazer em conhecer-te, Nova Luz - Sim, você será
Ninguém poderá tocá-lo até mesmo quando esticar as extremidades das digitais

Você vai pintar todas as cores desta cidade
E vai atravessar a alfândega
Com o pergaminho de sua cromoterapia

Meu paintball
Um vulcão de tardígrados
Não te vejo em microscópios
Pois você é um telescópio para um ser de DNA exógeno (como eu)

Segure suas cores contra o mundo
Quando eles retirarem tudo de você

Meu feixe de fótons
Não tente mudar- o ciclo está completo
Pois você é a luz
E nada pode tocá-lo

Você é pré-processado em meu nervo óptico
Sua sensação é minha precisão
Sua decomposição
É uma luz
Viva

Gostaria de absorver seu espectro eletromagnético
Mas minha faixa específica
Não é uma faixa de segurança

Você me completa na incompletude
CMYK flexográfico
Maior que uma indústria estrutural
Pois é um indivíduo senciente e uma engrenagem enferrujada que não colabora ao sistema

Azul cobalto + Vermelho = Magenta

Você é primário na luz e mais secundário em pigmento
As cores são combinadas
Duas a duas
Na mesma proporção

Mas as pessoas, as pessoas são idiossincráticas

Intensidade, matiz, brilho e saturação
Palavras e niilismos
Absurdismos dadaístas
Mas não sei dizer
Minha caixa de Pandora
Não pode se abrir perto de você

Não seja minha cor
Mas seja minha ausência de luz
Me absorva
Sem absorver
Um borro de café
Pois em um ser notívago como eu, nunca jaz sequer um raio solar-estelar

Ainda assim
Ich Liebe Dich
Watashi Wa
Anata Wo
Ashiteimasu
Amo-te de todas as formas mais livres
Que me são uma Escala Richter de mudez seletiva
Esta liberdade
Me prende
Me apreende
Mas não aprendo
A falar com você

(je suis désolé)

Comentários

Postagens mais visitadas